sábado, 8 de novembro de 2008

Prova final de dedicação.

É sempre gratificante quando vemos o nosso trabalho ser reconhecido...a última vez que fui "convidada" a participar na Anuária da FAUP não me foi possível expor, por questões de ordem pessoal e que na altura impossibilitaram a minha disponibilidade para preparar o material.
Mas...toda a gente tem uma segunda oportunidade e esta foi a minha, de provar a minha dedicação, a força e a vontade com que persegui o sonho e o desejo de querer ser.
Obrigado, nunca é demais dizer, quando a gratidão é muita para com aqueles que acreditam em nós. Obrigado de uma forma geral a todos aqueles que contribuíram para a minha formação académica e pessoal e de uma forma particular ao meu pai. Obrigado também ao Ricardo M. por todo o apoio.

1 comentário:

Castro disse...

Parabéns!
Bem vinda ao mundo virtual!